26 novembro 2005

sofia_42_spa

Enquanto isso, no Spa da Rua Quixadá, minha mais fiel freguesa curte sua massagem vespertina...
Aliás, queria agradecer mais uma vez à Paola, que me introduziu nas artes da Shantala.
Apesar de ter mudado muita coisa na massagem - por não conseguir me lembrar de tudo que ela me ensinou - continua sendo muito bacana de fazer, mesmo assim.
Não sei para Sofia, mas para mim é o melhor momento do dia.
E é muito curioso: quando acabo de fazer a Shantala, EU me sinto revigorado.
Parece até que fui eu quem recebi a massagem...

f A r g a s











1 Comments:

At 10:46 PM, Anonymous Anônimo said...

Meus queridos
Que guriazinha mais linda!!Parabéns..
Quando quiserem passear um pouquinho mais longe, Porto Alegre e eu esperamos vcs!!
milhões de bjs
Anna Rita

 

Postar um comentário

<< Home